Atendimento Jerona

Na Jerona, a sua experiência de compra e atendimento é nossa prioridade. Estamos aqui para oferecer o suporte que você precisa, de forma rápida e eficaz. Confira abaixo as opções de atendimento disponíveis:

Atendimento ao Cliente

Tem alguma dúvida sobre nossos produtos, pedidos ou garantia? Nossa equipe de atendimento ao cliente está pronta para ajudar! Você pode entrar em contato conosco de diversas formas:

Horário de Atendimento

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados).

Trocas e Devoluções

Caso precise realizar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para que possamos fornecer as instruções detalhadas e ajudá-la da melhor forma possível. Acesse nossa [Política de Trocas e Devoluções] para mais informações.

Fale Conosco

Se você tem alguma sugestão, comentário ou dúvida, estamos à disposição para ouvir você! Envie-nos um e-mail e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

[email protected]


Acompanhamento de Pedidos
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a área de [Minha Conta] em nosso site, onde você encontrará todas as informações sobre suas compras. Caso precise de assistência adicional, nossa equipe de atendimento está disponível para ajudar.